Criação de usuário e abertura de ocorrência no Suporte Imagem

Procedimento: Criação de usuário e abertura de ocorrência no Centro de Suporte Imagem

Resumo

Este procedimento descreve os passos para criação de uma Conta Esri e envio de solicitação para abertura de chamados no MyEsri.
 
Nota: Caso já possua uma Conta Esri, acessar o Artigo Técnico Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Centro de Suporte.
 
Nota: A Imagem unificou o Portal de Clientes com o website da Esri, denominado My Esri, por isto o usuário/senha do Portal de Clientes Imagem não é mais válido e se faz necessário criar um cadastro novo.
 
Procedimento de Configuração:

 
1. Acessar o web site MyEsri http://my.esri.com e clicar sobre a opção Create a public account:
 

 

  1. No formulário exibido, preencher as informações solicitadas e clicar sobre o botão Create an Account:

 

 

  1. Uma mensagem será automaticamente encaminhada para o e-mail informado. Clicar sobre o botão Active Your Account:

 

 

  1. Preencher as informações solicitadas e clicar sobre o botão Create Account:

 

 

  1. Efetuar login no MyEsri e acessar Minhas Organizações > Solicitar Permissões:

 

 

  1. Preencher as informações solicitadas e clicar sobre o botão Enviar Pedido:

 

Nota: Número do Cliente, também conhecido como End User é um código geralmente formado por seis dígitos.
 

  1. Caso a solicitação seja aprovada, uma mensagem será automaticamente encaminhada para o e-mail informado. Clicar sobre o botão Connect to my organization:

 

 

  1. Efetuar login no MyEsri e acessar Minhas Organizações > Suporte > Solicitar Caso para envio de solicitações de suporte:

 

 

Precisa de Ajuda?

Conte com nosso time de especialistas – Utilize este formulário

5 + 12 =

Primeira vez no site?

para obter mais informações sobre este benefício
entre em contato com o seu representando comercial