Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Suporte Imagem

Procedimento: Solicitar permissão para o usuário abrir ocorrência no Centro de Suporte

Resumo

Este procedimento descreve os passos envio de solicitação para abertura de chamados no MyEsri.
 
Nota: Caso ainda não possua uma Conta Esri, acessar o Artigo Técnico Procedimento para Criação de usuário e abertura de ocorrência no Centro de Suporte Imagem.
 
Procedimento de Configuração:
 

 

 

  1. Acessar o website MyEsri http://my.esri.com e clicar sobre botão Sign In:

 

 

  1. Efetuar login no MyEsri e acessar Minhas Organizações > Solicitar Permissões:

 

 

  1. Preencher as informações solicitadas e clicar sobre o botão Enviar Pedido:

 

Nota: Número do Cliente, também conhecido como End User é um código geralmente formado por seis dígitos.
 

  1. Caso a solicitação seja aprovada, uma mensagem será automaticamente encaminhada para o e-mail informado. Clicar sobre o botão Connect to my organization:

 

 

  1. Efetuar login no MyEsri e acessar Minhas Organizações > Suporte > Solicitar Caso para envio de solicitações de suporte:

Precisa de Ajuda?

Conte com nosso time de especialistas – Utilize este formulário

7 + 10 =

Primeira vez no site?

para obter mais informações sobre este benefício
entre em contato com o seu representando comercial